Legal seria ter um creme que estivesse ali do nosso lado para nos socorrer em qualquer situação ne!? Já ouviram falar do legitimo amarelinho?


     Então...A Yama vem desde 1967 atravessando gerações e atendendo a esse publico que necessitam de algo pratico e multifuncional.

     O creme Yamasterol multifuncional com babosa e D-pantenol veio para dar mais brilho, hidratação e proteção diária ao nossos cabelos. Indicado para Co-wash e todos os tipos de cabelos, sem parafina e silicone.

     Possível utiliza-lo de diversas formas, conforme sua necessidade.

  • Como pré-shampoo, preparando os fios para receber o shampoo, deixando-os desembaraçados e macios. 
  • Como condicionador, desembaraçando ao mesmo tempo que hidrata.
  • Creme de pentear para facilitar no penteado, dando brilho e maciez ao cabelo.
  • Para os cabelos danificados, secos e principalmente cacheados é indicado o Co-Wash para uma limpeza suave e proteção ao fios, deixando-os mais saudáveis, macios e menos volume.
  • Para hidratar e banho de brilho, apos a lavagem dos cabelos com shampoo o recomendado é passar um pouco de creme em toda extensão dos fios enrolar com uma toalha molhada por 20 mim ou utilização da toca de alumínio por 10 min.

     E o melhor, podemos usufruir dessa belezinha até nos momentos mais prazeroso, como em um banho de mar ou na piscina, pois ele forma uma película protetora, protegendo a cada mergulho.

     Confesso que já usei muito o amarelinho em minhas madeixas como creme de pentear, agora tenho outros motivos para voltar a utiliza-los.

     Quer conhecer mais a marca e seus produtos. Acesse o site www.yama.com.br



0 Comentários