Finíssimas e finíssimos do meu coreeee...vem ai mais uma edição do Projeto mais badalado e cheio de valorização da baixada Santista.

“Seja VOCÊ o seu padrão de BELEZA.”


Idealizadores do Projeto




Após o enorme sucesso da primeira edição os Idealizadores Vanessa Gomes e Wesley Nascimento estão vindo com a Segunda edição do Projeto e Concurso Belas Plus. 


A segunda edição do Projeto e Concurso Belas Plus reunirá, no total, 30 mulheres e 10 homens entre 18 a 59 anos que vestem manequins do 44 ao 60.                                                

As mulheres serão dividas em três categorias com o máximo de 10 participantes em cada.

PLUS RUBI (18 a 29 anos)
PLUS ESMERALDA (30 a 40 anos)
PLUS DIAMANTE (41 a 59 anos)

Já os homens, categoria nova para essa edição, estarão todos reunidos na PLUS ONIX.

O projeto contará com os profissionais e parceiros: Karina de Cássia Leite Gama (psicóloga), Itala Almeida (Nutricionista) e Adriana Camilo (Coach de Vida e Carreira), dentre outros que irão ajudar e incentivar ainda mais os participantes antes, durante e depois do evento, além da imprensa e influenciadores digitais da região que no dia estarão cobrindo todo o evento.

Os candidatos passarão por consultas e encontros periódicos,  participarão de uma websérie e, ao final de todo o processo, de um grande evento planejado nos mínimos detalhes para comemorar o empenho, dedicação e evolução que aconteceu durante todo o projeto

Não deixe para ultima hora, pois as inscrições encerram dia 20/02. 

Para participar é muito simples.

Acesse o site www.belasplus.com.br, vá até o menu, clique em “concurso Belas Plus” e em seguida “Faça sua inscrição”. Pronto! É só seguir as instruções para efetivar a sua inscrição e ter acesso a esse mundo de oportunidades.

Idade: mulheres e homens plus size com faixa etária entre 18 e 59 anos Valor: R$ 150,00 

O desfile será no Auditório da Colônia de Férias do Sindicato dos Comerciários em Praia Grande/SP.
Data do Evento: 26 de maio de 2018





Instagran: @concursobelasplus

Facebook: Concursobelasplus
Email: belasplus@bol.com.br





0 Comentários