Oi Finíssimas

     Hoje vim dividir com vocês minha experiência com fixadores de penteado.
Quando eu era mais nova meu cabelo era estilo Joãozinho ( cabelo curto, corte masculino) e para ficar no lugar eu sempre utilizava gel, mas muito gel mesmo e só ressecava ainda mais meus fios e com o passar dos anos descobri que cremes mais firmes davam os mesmo resultados que eu esperava dos géis.


     Hoje em dia com meu cabelo mais comprido e em transição, tenho lançado mão da chapinha sempre que tem algum evento em que eu não quero ainda exibir minha raiz alta e as pontas lisas, porém tenho uns truques para manter os fios alinhados e ao mesmo tempo saudável e maleável.


     Utilizo sempre após fazer meu penteado, um óleo de organ e em seguida o Aspa Hair Spray fixador de penteado, ele não deixa o cabelo com aspecto duro e nem ressecado, ajuda muito a manter aqueles frizz no lugar, além de deixar perfume delicado nos fios e com um simples pentear o produto são facilmente sem a necessidade de levá-los de imediato.





     Eu tenho essa versão menor de 70 ml que é ótima para carregar na bolsa e não pesa, mas também tem na versão 250 e 400 ml.


     Não notei nada de tão ruim pra falar pra vocês sobre o fixador, apenas que o produto sai muito rapidamente dos fios se ficar passando a mão ou pegar ventos, por isso carrego na bolsa ja que nunca vou saber se um furacão vai me pegar no caminho.

Me conte como tem utilizado seu spray.

0 Comentários