A haskell cosméticas natural sempre arrasando com seus produtos, hoje venho com uma resenha especial da linha de verão, ainda estamos no inverno, mas já estou preparando meu arsenal de beleza para meus cabelos utilizar no verão.  
     Já sou apaixonada por essa marca desde ano passado quando eu tive o prazer de conhecer a marca no CNB2016 e até então a marca está em minha dispensa de beleza.
     Para quem não leu o post anterior, eu estou passando pela transição, mas o óleo, máscara de hidratação e cremes da linha cavalo forte são uns dos meus aliados e estão me ajudando nessa fase.
     E mais uma vez a marca vem me surpreender com essa linha SOS VERAO, essa dupla mais que perfeita de shampoo e creme sem enxague girassol 4x1, cheirosa e super eficaz para aqueles dias mais quentes em que seus cabelos precisam daquela proteção extra para enfrentar o sol e os danos que o verão podem causar as nossas madeixas.


Shampoo S.O.S verão

     Com o ph 5.5 e sem sal, o shampoo girassol limpeza equilibrada pós sol e indicada para todos os tipos de cabelo.
     Sua textura e consistente e faz espumas em abundancia, limpa perfeitamente os fios e o couro cabeludo limpando todo resíduo de sal, cloro ou areia, seu aroma é suave e agradável.

Leave-in 4 em 1 S.O.S verão!

     O creme sem enxague girassol vem na versão 4 em 1 e em sua formula possui silicone que ajuda na proteção dos fios formando assim um escudo, além de evitar o desbotamento da cor e recupera cabelos que também foram danificados por químicas.

Suas funções:

1.    Leave in pré e pós sol
2.    Condicionador hidratante
3.    Evita quebra e stress causados pela exposição ao sol, cloro, sal e vento.
4.    Protege a cor dos cabelos tintos e loiros e trata os fios danificados por processos químicos como relaxamento, escova progressiva e outros.

Como utiliza-lo

Pré –sol: Ainda com os cabelos secos ou úmidos, aplique um pouco de creme por todo o comprimento e espalhe bem, penteie como desejar. Sempre reaplique após o banho de mar, piscina ou depois de ficar muito tempo exposta ao sol.

Pós sol: Lave os cabelos com o shampoo da mesma linha, em seguida aplique o creme como condicionador massageando suavemente, deixe agir por 2 minutos e enxague.


Minhas considerações:

Um pouquinho é o suficiente, pois desliza perfeitamente pelos fios, sua textura e bem mais consistente que a do shampoo e o perfume é um pouco forte, mas após enxaguado e seco permanece um perfume suave e bem macio os fios.

Quais os cuidados que tem tomado com suas madeixas?



0 Comentários