Oi tudo bem

Como havia falado no post anterior, virei sempre com novidades sobre minha transição.
Hoje vim com essa resenha maravilhosa desse creme de limpeza Hidra Poo, Fructis Garnier que foi lançado ano passado, mas somente agora o descobri nas prateleiras, talvez porque eu não estava na onda da transição e tenha passado despercebido pelos meus olhos.
De acordo com o fabricante o Hidra Poo ”é um creme de limpeza revolucionário que limpa de forma eficaz sem agredir, ao mesmo tempo que desembaraça, hidrata e ativa a definição dos cachos durante a lavagem. Sem petrolato, sulfatos e parabenos, produzindo baixa quantidade de espuma e realçando os cachos”
Já que nem todos os cachos são iguais o produto vem em duas versões e de acordo com o formato dos cachos de 2B a 3B – e outra para cachos fechados – de 3C a 4C, sendo eles mais abertos ou fechados você vai conseguir ter o creme ideal para seus fios.



– Fructis Hidra Poo para Cachos Abertos: fórmula com Extrato de Bambu, que reativa e hidrata os cachos oferecendo elasticidade e movimento;
– Fructis Hidra Poo para Cachos Fechados: o ativo principal é o Óleo de Manga, capaz de soltar até os cachos mais enrolados, promovendo hidratação duradoura sem pesar.


Eu como não tive como escolher, pois ganhei o Fructis Hidra Poo para Cachos Abertos, testei assim mesmo, até porque não sei como serão meus cachos, pois a raiz está totalmente indefinida.


MAS E QUEM PODE USAR?


Bom, como está especificado esse creme de limpeza, é principalmente para cabelos cacheados, mas isso não a impede de usá-lo se seu cabelo for liso ou estiver em transição como eu, porém fiquem ciente que esse e especificamente para quem usa a técnica de low poo



E COMO USA HIDRA POO GARNIER?


Vamos lá, se você ama creminhos, óleos e extratos como eu, então... sua limpeza deve ser um pouco mais reforçada, ou seja, esse deve ser intercalado na sua rotina de limpeza com um shampoo comum ou um pré - shampoo para dar aquele reforço extra na limpeza, mas se você e do tipo que não usa cremes de pentear e nem e tão viciada em oleozinhos bafônicos, então só este creme de limpeza Hidra Poo da Garnier serve perfeitamente para a higienização dos seus fios.
No meu caso: Então, no meu caso tive que usar um shampoo para limpar um pouco mais os fios, porque eu sempre uso Super óleo 8, também da Garnier e ele fixa bem nas madeixas, e em seguida lavei com o Hidra Poo, uma quantidade de 2 moedas de 1 real.

MAS QUAL A FINALIDADE DO CREME?

A proposta é simples, além de limpar os fios ele promete ativar os cachos, tornando-os mais definidos somente lavando com o produto.

MINHAS CONSIDERACOES:

Bom como vocês já sabem, estou em transição, ou seja, meu cabelo está com a raiz crescida e o comprimento totalmente liso, porem usei assim mesmo.
Devo confessar que gostei do produto, pois ele deixou meu cabelo super macio e mais leve após a secagem, deixando um leve perfume.
Para quem acha que o cabelo só fica limpo após muita espuma, esqueça esse produto, pois espuma quase zero, mas é possível sentir a limpeza após utiliza-lo.
Após a secagem eu fiz coquinhos com os cabelos secos utilizando apenas o Super óleo 8 Garnier fructis e deixei cerca de 4 horas e quando desfiz os coques, os cachos ficaram perfeitos e sem frizz.
No meu caso que não tenho cachos ainda, não posso falar com exatidão sobre os resultados nos cachos, mas com a texturização deu super certo.


Mas e você? Já usou? Me conte tudo...

0 Comentários