Um padrão imposto por revistas de moda, comercias e cinemas mostraram por muito tempo modelos magras como sinônimo de perfeição para as mulheres, e hoje esse conceito vem mudando com o crescimento da moda Plus Size em todo o mundo.
     Vanessa Melo e Wesley do Nascimento a partir dessa ideia de valorização da mulher no mundo da moda, idealizaram e resolveram criam o primeiro concurso BELAS PLUS da baixada santista para candidatas a cima do manequim 44, mais conhecidas como modelos Plus Size, dessa forma criando oportunidades para todas lindas mulheres que estavam foram dos padrões tradicionais e hoje cada dia mais incluídas nas mídias e passarelas.



     Hoje a mulher consegue ser linda de todas as formas, existem mulheres que gostam de cuidar do corpo e são lindas e maravilhosas, por outro lado existem mulheres que não curtem ir a uma academia ou fazer dietas, porem apreciam uma boa comida e valoriza um bom vinho e ainda assim continuam sendo lindas e maravilhosas também.
Não existe um estereótipo de beleza; quem impôs isso foi a própria sociedade que hoje estão lutando para mudar.


     Além do concurso trabalhar a beleza e a autoestima da mulher, o evento estará recebendo durante todo o período do evento itens de beleza e higiene pessoal para Campanha “Seja linda! Doe beleza”, todo material arrecadado serão doados para a entidade Estrela MAMA, grupo de apoio ao combate ao câncer de mama situado na cidade de Praia Grande.

     O concurso é uma prova de que a mulher sabe valorizar sua beleza independentemente do tamanho do seu manequim. Se as formas plus size permanecem lá e sua saúde está em ordem, ok!!! o que vale e manter a autoestima e se valorizar.

CONCURSO BELAS PLUS 2017 ‘’Lapidando conceitos e padrões de beleza’’

Por fim minhas lindas, eu estarei lá incentivando e apreciando as nossas lindas candidatas e contamos também com sua presença nesse lindo evento.




O concurso sera: 

Dia 20/05/2017 às 18h00 no Hotel Mont Rey   – Localização Rua Frei Gaspar, 133 Centro São Vicente! Para mais informações sobre ingressos, entre em contato com a Vanessa pelo (13) 98827.6527 ou Wesley pelo (13) 98839.3255 ou através do e-mail: belasplus@bol.com.br!

Convites à venda nos locais:

Espaço Drita Anjos: Av. Pedro Lessa Sala 704 - Santos Tel:(13) 30404720
Centro Treinamento Eliana Roman: Av marechal Deodoro, N°5 sala 1 Gonzaga – Santos (13) 996611499


0 Comentários