Que delicia esse mundo novo que acabei descobrindo por acaso, que deixei de lado por anos e retornei a 1 ano e meio. Não é fácil a blogosfera, mas quando pegamos amor as coisas fluem de tal maneira que as dificuldades viram forças para continuar.



      Aconteceu no dia 29/01 a comemoração de 1 ano de formação do grupo de blogueiras IBYLITORAL e foi bem animado, pois é nesses encontros que conseguimos por nossos papos em dias e nos divertimos sem nos preocupamos com resultados; mas claro nada nos impediu de manter nossas redes sociais recheadas de informações do que estava rolando no evento, afinal são voces nossos leitores e seguidores que nos ajudam a crescer cada dia mais e nos incentivam a continuar buscando novidades para mostrar aqui no blog.



     Foi uma festa particular, fechada somente para nós blogueiras do IBY e pudemos contar com algumas empresas da região que foram parceiros e apoiadores nesse nosso evento.
    Agradecemos as seguintes empresas por acreditarem em nosso trabalho como influenciadores digital: Help Fest, Naldo Bexigas, Nobre cactos,  Mell's Candy,


 Lindas Sacolinhas personalidas pela Mell's Candy



 Cactus Suculentas para encantar ainda mais a festa


A piscina enfeitadas com lindas boias de flamingos
(Foto: Carol Souza)

 Equipe da Help Fest que nos serviu maravilhosos crepes.

Baloes personalizados pelo Naldo Bexigas
Foto: Janaina Mulinario




Por fim, fiquem ligadinhas nas redes socias das IBYLITORAL que sempre terá muitas novidades por lá.



0 Comentários