Muito bem minhas gatinhas finíssimas que amam usar um olho black, ou seja, bem delineado.

     Bom, eu nunca tive habilidade para fazer traços bem finos e até hoje ainda não sei, porém vou detalhar minha experiência com essa caneta que ganhei no Workshop para blogueira realizado no Litoral Plaza. (Veja vídeo do evento).

     O Delineador tem formato de uma caneta, com material plástico bem resistente, tampa fácil de retirar, sua ponta é bem delicada e fina proporcionando traços finos e bem delineado e o carbon black faz sua parte na pigmentação bem marcante.



     De acordo com o fabricante o Carbon Black, "dá uma excelente cobertura, secagem rápida, longa duração e não transfere o produto para as outras áreas dos olhos", porém para mim não funcionou a parte de não transferir, após algumas horas meu delineado deu uma borrada no canto externa do olho; outro ponto que considero negativo é com relação a tampa, por ter a abertura do mesmo tamanho do corpo da caneta isso faz com que não seja possível encaixa-la na outra ponta, facilitando a perda da mesma, porém ainda assim eu recomendo, já que em poucas tentativas consegui fazer um delineado fino e não muito torto, sendo que com outros delineadores eu abandonava-os logo nas primeiras semanas, esse levo na bolsa para retocar sempre que necessário.

     Me diz sua experiência com sua caneta da Be Glow ou outra que já usou e me recomendaria.

Beijos e até a próxima.


0 Comentários