Oi minhas lindas finíssimas, faz algumas semanas que ando sumida, mas estou de volta e vou detalhar tudo que rolou no último fim de semana dia 22/10.



     Pois bem, nesse dia aconteceu o primeiro workshop para blogueiras no shopping Litoral Plaza em Praia Grande, aberto somente para convidados no qual também participamos de uma ação social em pró a ONG Estrela da Mama, que apoiam mulheres que estão no processo de tratamento do câncer de mama, cada blogueira foi convidada a levar um batom ou um lenço para ser doada a elas. Para quem quiser conhecer um pouco mais e ajudar, a ONG está situada na Rua Limeira, 255 Boqueirão, Praia Grande-SP
     A organização partiu de um sonho idealizado pela blogueira Dalliane do Blog Universo Ma Cherie e o shopping Litoral Plaza abraçou a ideia junto de seus Apoiadores Mari Mesquita do Blog Juízo Na Cachola, BS comunica e as Palestrantes presente.
    A realização do evento foi super bem sucedida, com ambiente agradável e climatizado que pode suportar as 40 blogueiras convidadas incluindo a mim que estava lá conferindo tudo de perto.   



     Equipe especializada em fotos e vídeos do estúdio BS Comunica estava registrando cada detalhe do encontro, mimos da empresa Doce Mimo nos recepcionava em cada mesa com seus delicados e deliciosos doces, e claro, não menos importante o nosso queridinho wi-fi que não nos decepcionou, porque nós blogueiras não vivemos sem internet.
     O Workshop abordou temas importantes para o crescimento das visualizações de nossos trabalhos e captação de novos seguidores potenciais para as redes sociais e blogs; técnicas e dicas foram discutidas de forma popular para que a compreensão fosse mutua. O workshop teve a presença das seguintes Palestrantes:
·        Natali Bernardo abordando o tema: Cenários e poses para boas fotos.
·        CláudiaMondelo nos explicou Tendências de moda e construção da imagem pessoal
·        Flávia Saad nos mostrou a importância da escrita.
·        Juliana Duarte nos deu dicas valiosas de SEO ferramentas de busca na internet e como utiliza-la a nosso favor.
·        Renata Castanheira falou sobre Mídias sociais e abordagem a empresas.
     Depois dessas palestras estou revendo muitas coisas e mudanças por aqui viram.



     Por fim não posso deixar de dar os créditos para os patrocinadores, que fizeram com que esse evento se realizasse, marcas como Vult, MK cosmetics, Azúcar, ARF - Litoral Plaza Shopping: (13) 3474-1233, Spazio Dolce Bellezza, O Boticário - Litoral Plaza Shopping: (13) 3476-2120, Clube Melissa - Litoral Plaza Shopping: (13) 3474-550, Lugui Brindes, Espaço Laser - Litoral Plaza Shopping: (13) 3491-2098, BS Comunica, Doce Mimo, Amor em Doce, Joyaly, Kauly, Aspa Cosméticos, Lupo, Be Glow make up, EVA NYC e Litoral Plaza nos disponibilizaram presskits para que possamos gerar conteúdo a nossos blogs.


Patrocinadores


     Eu tive o prazer de ganhar um brinde da ADCOS em um sorteio que aconteceu no intervalo, e claro, logo vai ter resenha com certeza do produto

Com as idealizadoras do evento

     Ficaram com vontade de ver mais? Então não deixe de conferir um pouco mais no meu canal do YouTube, fiz um Vlog legal do Primeiro Workshop no Litoral Plaza.



Fotos : BS Comunica

0 Comentários