O Mendes Plaza hotel reuniu no dia 05 de novembro mães da região da baixada santista para o primeiro encontro de mães realizado pelas mães e blogueiras Gabriela Garcez e Fernanda Lombardo.

     Palestras como: Resgate do auto estima no pós-parto por Elaine; Psicóloga, coach e autora do blog Viva Leve, e uso do sling com Desiree Viegas, proprietária da loja Colo no pano foram apresentados para as mães e pais que acompanhavam seus filhos nesse evento. (Veja vídeo do evento)

     Dentre as atrações a cabine fotográfica foi a mais concorrida, criando filas durante todo o evento, massagistas do Equilíbrio do Corpo para relaxar as mamães, buffet com petiscos orgânicos da Doce Jasmin e demonstrações de papinhas da baby’s food para os pequenos foram servidos no intervalo, assim como o sorteio de produtos destinados as mães e bebê animaram ainda mais o evento.
Saímos de lá com gostinho de quero mais e carregada de brindes de patrocinadores.

Veja também:
Recebidos Primeiro encontro de mães da cidade de Santos Matermãe video Parte 1)

     Eu e meu pequeno nos divertimos muito, afinal é uma delícia ambientes alegres com muita fofuras por todos os lados sorrindo abrilhantando ainda mais o local.


     Nós mamães precisamos de mais eventos desse tipo, onde possamos levar nosso baby sem nos preocuparmos se eles vão sair correndo pelo salão, chorar ou outro tipo de eventualidade, afinal muitas mães deixam de sair e leva-los com e receio de não se comportarem de acordo com o local ou até porque muitos eventos ainda não pensaram em preparar algo para recebe-los, para que os pais possam participar sem ter que abrir mão da presença de seus filhos.


Veja também:
Recebidos Primeiro encontro de mães da cidade de Santos Matermãe video Parte 2 

Beijos e vamos nos preparar para o próximo


0 Comentários