Chegou mais um produto ao mercado dos cosméticos para nos auxiliar nos cuidados dos cabelos.
     A forever liss lançou a máscara Banho de Verniz que promete e cumpre, cuidados de salões.  Recomendado a todo tipo de cabelos, porém, em especial a quem sofreu processos químicos, em sua composição tem óleo de coco que uso e abuso, D´pantenol e Keratina, recuperando cabelos secos e danificados, ou seja, poder total as madeixas gatinhas.
     Sua ação é Termo ativada pelo calor do secador ou prancha, repondo assim as vitaminas perdidas durante o processo químico.
     A linha completa Banho de Verniz e composto por mascara, leave-in, shampoo e queratina liquida.

     Pois bem, depois de todos esses atributos, testei em meus cabelos o banho de verniz e fiquei ainda mais fã dessa belezinha.
Um mês atrás havia feito uma reconstrução no salão que deixou meu cabelo super hidratado, e posso com certeza afirma que o resultado do Banho de verniz me deixou muito mais satisfeita, pois com apenas 10 min em casa consegui esse resultado incrível.



     Para inicio de conversa o valor e super acessível a qualquer tipo de bolso e ele rende muito.
     Sua textura é espessa, espalha facilmente pelos fios e possui um cheiro super suave e agradável.
     Apos a lavagem, já havia sentido os fios mais hidratados e desembaraçados e ao finalizar com o secador me surpreendi com a facilidade que a escova deslizava, agilizando a finalização do penteado, com os cabelos totalmente secos, continuei a finalizar com a prancha, onde pude realmente notar sem dúvidas o resultado do produto; brilho extremo, maciez, leveza, hidratação e os fios bem mais lisos permaneceram até a próxima lavagem. 

     Por fim recomendo de olhos fechados essa maravilha que veio para nos ajudar ainda mais a ficar de bem com nossas madeixas.

Quer conhecer um pouco mais sobre a marcar? Então acesse www.foreverliss.com.br e confira outros produtos irresistível.

Deixem suas sugestões e comentários.


ME SIGAM:

Face: https://www.facebook.com/fina100frescura

Insta:https://www.instagram.com/fina100frescura



O objetivo é simplesmente relatar minha opinião sincera do produto. A postagem é independente da marca

0 Comentários