Estou completamente apaixonada por esses modelos...ainda não tenho a minha, mas não tenha duvidas de que logo vou atras dela. Já foi e continuara tendência para primavera - verão 2017  a sandália Flatform, esse modelo de plataforma é uma pegada diferente do que usualmente vimos por ai e continuara super em alta na próxima estação
              
      

      As Flatforms aparenta ter um estilo pesado para a próxima estação que pede roupas floridas e leves, mas com certeza que já esta sendo bem aceita pelas fashionistas e it girls, pois são calçados bem confortáveis e cai bem durante todo o dia e até uma noite de festas e agitação.
     A flatform tem o salto completamente plana, por esse motivo se torna confortável, diferente das plataformas que possuem solados em formatos de ondas.
Um look básico como calça jeans e uma blusinha branca fara com que você ganhe sem fazer muito esforço um look fashionista ao calçar uma Flat.
        Pois Bem minhas finíssimas, achamos um modelo de calçado que ajudara a dar conforto e estilo a você que não aguenta ficar muito tempo encima de um salto. Os modelos mais utilizados são os de plásticos e os de cordas como os modelos da Coleção Luiza Barcelos.  


     Se preparem para a chegada da primavera e do verão no estilo e cheio das tendência, por isso vá escolhendo os looks para arrasarem todos os dias, pois a flatform vai bem com saia, short e vestido e caso for usar uma calça para compor o look de uma dobradinha na barra para alongar e não dar um ar pesado no visual



ME SIGAM:
Face: https://www.facebook.com/fina100frescura

Insta:https://www.instagram.com/fina100frescura

0 Comentários