E choveu, chapinha encolheu...

     Para tudo nada disso, esquece essa música. Em dia de chuva também tem cabelo chapadinho e outros penteados super pratico, românticos e fácil de fazer sem ter que se preocupar com os frizz temíveis.
Vou mostrar como é possível manter o cabelo em ordem em dias úmidos com penteados usuais.

     O coque que é considerado um clássico para eventos mais formais, agora pode usa-lo em qualquer ocasião tranquilamente, basta deixar uns fios mais soltinhos ou arrepiadinhos, assim se os frizz aparecerem dificilmente alguém ira notar, e esta pronto para uma saidinha com os amigos ou baladinha.



     A Trança agora tem versões super modernas, sejam elas bem apertadinhas ou as mais largadinhas, de lado ou como arco, o ideal é deixar sempre uns fios soltos para dar um ar mais atual. Sejam elas quais forem com certeza não ira errar independente do evento que for, basta escolher o estilo certo da trança para compor o look.



     Agora se não resiste ao cabelos soltos, nada como cachos largos para incorporar-se ao frizz, e se for de liso total, pomadinha ou um bom sérum para mante-los aliados durante todo o evento.



     Mas se mesmo com um penteado funcional, ainda assim não sentir-se segura, vale lançar mão dos mouses, laques, leave-in, pomadas e etc.

     Opções de produtos é oque não falta no mercado para manter a cabeleira em ordem, basta você achar oque mais te agrada no momento e arrasarem.







0 Comentários