Socos nas celulites

    Isso mesmo minhas finíssimas, nada de frescura agora se quiser realmente espantar, mandar pra bem longe aqueles furinhos que ainda estão ai atormentando seu bumbum, coxas ou culote, esse é o mais novo procedimento!
     A Lipodistrofia Ginoide também conhecido como celulite, é o aspecto ondulado e com granulações nas partes da coxa, barriga e bumbum, e dependendo do grau da celulite chega a causar dores e desconforto na região. Nos homens a celulite só aparecem em casos muito extremos, como a obesidade, ja no caso das mulheres elas aparecem logo na adolescência, independente se magras, gordas, altas ou baixa, pois muitos tem relação com a genética.

     Bom, se você não esta sendo agraciada pelo poder da natureza e notou alguns desses furinhos, no mercado estético existem diversas outras formulas para acabar com eles, alem de cremes, exercícios físicos, procedimentos estéticos e alimentação regrada, mas o post de hoje é essa nova técnica que consiste de socos e tapas no bumbum, tudo isso para manter o corpo com o shape ideal, aumentando a elasticidade e sumindo de vez com o aspecto casca de laranja.


Mas sera que isso funciona mesmo?

     Claro meninas que nenhum procedimento estético funciona perfeitamente sem uma alimentação balanceada.

     A responsável por essa técnica é a esteticista e cosmetóloga Camilla Xavier, do Salão Beleza da Vila, no Rio de Janeiro, e por enquanto para receber esses delicados socos você terá que deslocar-se até a cidade maravilhosa.

     Embora o nome seja um pouco assustador, o tratamento faz parte de um pacote de massagens terminadas que em conjunto com os socos é possível notar resultados positivos já na primeira sessão.

     A cantora de funk Yani de Simone, mais conhecida como "mulher filé" causou reboliços e fez aumentar ainda mais a procura por esse procedimento ao postar em uma de suas redes sociais o vídeo dela recebendo a massagem. Ela recorre a massagem sempre que precisa expor seu corpão e pra isso não abre mão dos soquinhos do bem.

     Cada sessão dura cerca de 1 hora e assim como qualquer outro tratamento se souber cuidar da alimentação e manter atividades físicas em dia as celulites dificilmente serão vista em seu corpo novamente.







— Deus estou sendo espancada pela @camillacmx. Ela está fazendo uma técnica para tirar celulite e levantar o bumbum. To quase pedindo pra ficar com celulite e de bunda caída




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.