Isso mesmo minhas finíssimas, nada de frescura agora se quiser realmente espantar, mandar pra bem longe aqueles furinhos que ainda estão ai atormentando seu bumbum, coxas ou culote, esse é o mais novo procedimento!
     A Lipodistrofia Ginoide também conhecido como celulite, é o aspecto ondulado e com granulações nas partes da coxa, barriga e bumbum, e dependendo do grau da celulite chega a causar dores e desconforto na região. Nos homens a celulite só aparecem em casos muito extremos, como a obesidade, ja no caso das mulheres elas aparecem logo na adolescência, independente se magras, gordas, altas ou baixa, pois muitos tem relação com a genética.

     Bom, se você não esta sendo agraciada pelo poder da natureza e notou alguns desses furinhos, no mercado estético existem diversas outras formulas para acabar com eles, alem de cremes, exercícios físicos, procedimentos estéticos e alimentação regrada, mas o post de hoje é essa nova técnica que consiste de socos e tapas no bumbum, tudo isso para manter o corpo com o shape ideal, aumentando a elasticidade e sumindo de vez com o aspecto casca de laranja.


Mas sera que isso funciona mesmo?

     Claro meninas que nenhum procedimento estético funciona perfeitamente sem uma alimentação balanceada.

     A responsável por essa técnica é a esteticista e cosmetóloga Camilla Xavier, do Salão Beleza da Vila, no Rio de Janeiro, e por enquanto para receber esses delicados socos você terá que deslocar-se até a cidade maravilhosa.

     Embora o nome seja um pouco assustador, o tratamento faz parte de um pacote de massagens terminadas que em conjunto com os socos é possível notar resultados positivos já na primeira sessão.

     A cantora de funk Yani de Simone, mais conhecida como "mulher filé" causou reboliços e fez aumentar ainda mais a procura por esse procedimento ao postar em uma de suas redes sociais o vídeo dela recebendo a massagem. Ela recorre a massagem sempre que precisa expor seu corpão e pra isso não abre mão dos soquinhos do bem.

     Cada sessão dura cerca de 1 hora e assim como qualquer outro tratamento se souber cuidar da alimentação e manter atividades físicas em dia as celulites dificilmente serão vista em seu corpo novamente.







— Deus estou sendo espancada pela @camillacmx. Ela está fazendo uma técnica para tirar celulite e levantar o bumbum. To quase pedindo pra ficar com celulite e de bunda caída




0 Comentários