Para iniciar nossa serie de resenhas dos recebidos CNB2016, nada como começar pelas mãos, já que são elas que estão a digitar essa resenha kkkk.

     Pois bem, recebi da empresa Miss Mag o removedor de esmalte instantâneo Clean Nails, não sou muito fã de esmaltes, uso apenas em algumas ocasiões, e como eu estava com algum vestígio ainda de esmaltes nas unhas do ultimo evento. nada melhor que aproveitar a oportunidade para usa-lo e dizer como foi minha experiencia.

     A parte que eu mais detestava de usar esmalte era justamente essa, a de remove-los das unhas, o cheiro da acetona forte, as unhas esbranquiçadas após a retirada, unhas secas sem hidratação, tudo isso me afastava de uma unha bem iluminada por um esmalte do momento, mas tenho que confessar que agora tudo mudou.

     Sua formula não possui acetona e é sem parabeno, contem óleo de argan que é oque mantem as unhas hidratas e os dedos macios.

     Dentro da embalagem possui uma espoja onde o produto fica concentrado; essa esponja tem um espaço no centro onde é possível colocar o dedo e ao girar em torno de 3 a 4 vezes o esmalte é removido com muita facilidade.





     A Miss Mag me surpreendeu totalmente e mudou meu conceito, é um produto que quero pra vidaaaa. Seu removedor retirou facilmente e de forma rápida o esmalte de minhas unhas e o melhor sem aparência esbranquiçada no final, possui um perfume agradável e ficou hidratada sem aquele aspecto ressecado.

Se já utilizou esse ou de outras marcas, comentem oque acharam.



Assista o Vídeo da resenha. 

0 Comentários