Oi finíssimas

     Hoje vim aqui muito entusiasmada pra mostrar meu primeiro cartão de visita do blog. Ehhhhhh... 
     Meu primeiro simplesmente porque tenho uns ajustes pra fazer e logo mudarei,  esse tive que fazer meio que as pressas, porque pra quem não sabe dia 25 desse mês vai ter o CNB2016 e eu vouuuuuu feliz da vida... 
     Mas oque vem a ser o CNB2016 Faby!!? No próximo post vou contar tudinho para ficarem por dentro de tudo que rola nesse mundo dos blogs.
     Voltando ao cartão de visita ele é muito importante por ser uma das forma mais eficaz de divulgação nesse evento e em outras ocasiões, pois ela é nossa porta de entrada para as empresas conhecer o nosso trabalho, por essas e outras não podemos esquecer dessa ferramenta tão importante se quer realmente que seu negocio cresça e seja visto pelas empresas, consumidores e leitores em geral.


    A arte  estava meio que pronta, se comparado com a arte da pagina do Blog vocês verão algumas diferença, e é isso que quero acerta direitinho no próximo que eu fizer. 
      Foram impresso 250 cartões em uma gráfica aqui da minha região a Impressos e Comunicação Visual que fez todas os ajustes necessários, e meninas super recomendo, pois a entrega foi rápida e estavam sempre online para nos atender a qualquer momento, alem de preço justo.
     Pois bem, o meu já esta aqui prontinho pra ser entregue nos estandes dos parceiros e novos leitores que la estarão, alem de futuros contatos profissionais   
  


E ai Gostaram?


LEIAM TAMBÉM:


  • Oque é o #CNB2016?

  • 0 Comentários