Um suco detox vai bem em qualquer ocasião, ajuda a eliminar todas as toxinas ingeridas ao longo do dia, alem de eliminar uns quilinhos extras fazendo aquela faxina no organismo.

     Quando faz aquele calorão nos da vontade de tomar sempre algo bem geladinho pra refrescar, ? Mas da uma preguicinha  de imaginar em pegar os ingredientes, lavar, picar; imagine agora então!!! Ai sim quem não nos passa a cabeça faze-lo e acabamos quase sempre não fazendo mesmo.

     Mas, como os sucos detox estão bem em alta resolvi testar essa polpa para simplificar o preparo do suco e facilitar ainda mais minha vida no dia a dia e não deixar de tomar mesmo nesses dias frios. 
E deu super certo!!.
    

Ingredientes:


6 folhas de couve em fatias
7 fatias de abacaxi
Ortelã
1 copo de água de coco



Modo de Preparo:



1 - Despeje a couve e o ortelã no liquidificador e acrescente um pouco de água de coco para ajudar a bater. Se necessário utilize uma colher para ajudar a mexer.

2 - Acrescente as fatias de abacaxi e volte a bater.

3 - Separe saquinhos “esses que se usa para fazer geladinhos, chup-chup, sacole e etc” e despeje uma quantidade de 3 dedos em cada saquinho.

4 - Leve para congelar.

   Depois de congelado  bater no liquidificar com água, suco de preferencia ou água de coco, pode acrescentar frutas vermelhas.
     E ai esta, pronto para te refrescar e ainda te ajudar a mandar para bem longe alguns quilinhos.


VIDEO NO CANAL
POLPA DETOX( Assista clicando aqui)






0 Comentários