Oiiiiiiiii

     Nesse ultimo fim de semana, mais precisamente sábado dia 25/06 aconteceu em SP no espaço Immensità o evento mais esperado por mim e por todos os blogueiros de plantão, a Conferencia Nacional de Blogs.
        E eu não podia deixar de vir aqui pra dizer a vocês que me acompanham, tudo oque rolou por la.
    O salão, logo de cara já impressionou bastante, a entrada é bem larga facilitando a entrada e a saída sem que seja necessário empurrar uns aos outro, corredores ampla e a sala das palestras bem espaçosa, ideal para eventos como oque rolou, com cadeiras suficiente para todos.
   Os stands estavam bem posicionados e com profissionais super instruídos para atender o publico blogueiros com sua curiosidades e duvidas com relação aos seus produtos; e algo bem legal que aconteceu é que a maioria deles nos deram materiais para que possamos utiliza-los e expressar nossa opnião através de resenhas e videos em nossos blogs, paginas e canal, eu particularmente ameiiiii, voltei com muita coisa legal para trabalhar e apresentar a vocês.


Stands dos Patrocinadores


No meu canal vocês podem ver com mais detalhes tudo oque rolou por la (Clique aqui).

    Tivemos a palestra com a ilustre Monica Salgado diretora da redação da revista Glamour, ela deu varias dicas de como crescer e vencer na carreira. O Juliano Kimura com seu carisma onde varias vezes me fez rir com suas graças, nos passou varias maneiras de fazer conteúdos de qualidade para que nosso trabalho fiquem mais visíveis no mundo virtual.
    Amei a presença de cada participante,  só não consegui tirar a foto com a queridinha Raka Minelli, mas fiquei feliz por ter conseguido com a Vaca mais amada do Brasil a Evelyn Regly e seu lindíssimo esposo Diego. 



   Uma pena que o acesso aos convidados foram bem restrito,  achei um pouco desorganizado, porem, as palestras foram bem produtivas.
  Sentimos falta de  stands de maquiagens, já que muitas blogueiras falam em sobre moda e make, porem para suprir produtos de cabelos teve bastante.
No meio da tarde tivemos o caffe break que foi um momento bem importante,  pois estava com muita fome, embora eu estivesse com a bolsa com petisco em caso de emergência, mas nem foi preciso, o coffe foi bem servido e muito saboroso.

    Bom, só sei que amei cada minuto do evento, de cada brigadeiro, macarons e cup cake que comi. 



     A unica coisque ficou a desejar foi sinal do wi-fi que não suportou a quantidade de blogueiros acessando a rede, a falta de tomadas para carregar nossos dispositivos e a falta de alimentos para quem tem intolerância a lactose, mas de resto foi tudo ótimo e com certeza ano que vem estarei la novamente.

Próxima quarta começarei a postar a resenha de alguns produtos recebidos e junto o vídeo de recebidos do CNB2016, portanto INSCREVA-SE no canal para receber em primeira mão as novidades.


0 Comentários