Descobrir seu estilo é a peça fundamental para uma boa produção, a forma como se veste e se expressa mostra muito sobre você e influencia na opnião que as pessoas formam antes mesmo de te conhecer.

     Tem uma frase que amo da famosa estilista Coco Chanel que levo pra vida toda: a moda sai de moda, mas o estilo jamais! E Pra isso funcionar como desejamos precisamos conhecer antes de mais nada o formato do nosso corpo, pois o objetivo é evidenciar os pontos fortes e deixar menos visível os pontos não muito favoráveis. Por isso o ideal é pensar na roupa como um investimento a longo prazo e não como algo descartável, já que o momento que vivemos não esta muito favorável a gastos desnecessários, e estar bem vestida não significa que temos que usar roupas caras de marcas famosas e estar sempre na moda.

     Analise seu guarda-roupa com calma e veja suas peças favoritas, veja como se veste em cada ocasião, assim facilitara e compor seu estilo. As lojas que gosta de comprar também te ajudara muito a achar seu estilo, pense o porque prefere essa loja e oque mais te atrai nela em questão de vestuário.

   Eu amo  investir em itens versáteis e casual, que funcionam tanto em ocasiões formais quanto em uma simples reunião com os amigos.

     E não se preocupem, respeite seu gosto e o que lhe cai bem, tudo combina a qualquer hora do dia ou noite basta conhecemos nosso estilo.


Separei os 4 estilos mais usados:


Romântico:Marcado com peças mais delicadas com cores e tecidos leves,     acrescida de rendas, crochês e tules.

Sexy:clássico em marcar e definir as curvas do corpo e com peças que na maiorias das vezes são curtas e brincam com partes do corpo amostra. 

Despojado:Geralmente básico é confortável essa é a cara da pessoa despojada. Sabe o combinado jeans e camiseta branca? É bem por aí…

Clássico:E um estilo mais conservador onde o menos é mais sem deixar de ser feminino, no geral quem opta por este estilo não é muito ligado a modismo e suas peças nunca saem de moda.

             
       
  Independente do seu estilo o importante é se sentir bem.


0 Comentários