Hoje fui "tagueada" pela Larissa Farias do blog Lari aos 20! para responder a umas perguntas e a dizer 11 fatos sobre mim e sobre o blog e é com imenso prazer que faço isso, pois é o momento em que vocês meus leitores tem a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre mim. Obrigada pela indicação Lari.



Seguem as regras:

Escreva 11 fatos sobre você
Responda as perguntas de quem te indicou
Indique de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
Faça 11 perguntas para quem te indicar
Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Award (Abaixo)
Link de quem te indicou


11 FATOS SOBRE MIM:

1- Não suporte ser acordada no susto.
2 - Só converso 20 minutos apos eu acordar
3 - Amo comer sem culpa
4 - Faço exercícios por causa da serotonina.
5 - Quando compro me sinto feliz.
6 - Reggae minha prioridade musical
7 - Chocolate só se for 70% cacau
8 - Filmes futuristas nem pensar.
9 - Meu estilo é o mais confortável possível, porem estilosinha.
10 - Tênis só pra exercitar
11 - Falo oque sinto.

PERGUNTAS FEITA PELA LARI:

1. Tem algum guru de inspiração?
Não, escrevo conforme as coisas vão acontecendo. As vezes a inspiração vem de uma leitura ou ate mesmo em um simples passeio até a padaria.

2. Você se imagina sendo blogueira no futuro?
Sim, Me imagino tendo um blog onde tenho muitos retornos dos leitores e profissionalmente.

3. O que te deixa feliz em possuir um blog?
O retorno em forma de carinho que recebo em mensagens.

4. Qual blogueira famosa você quer conhecer um dia pessoalmealmente?
Raka Minelli, pela alegria e sinceridade que transmite em seus videos.

5. Qual suas metas para 2016 com seu blog? Você quer mudar algo nele?
Conseguir parcerias para sorteio de 1 ano de blog . Pretendo mudar o layout e o domínio.

6. Como surgiu a ideia do blog  e o que te motivou a criá-lo ?
Comecei com o canal no YouTube e senti a necessidade de criar o blog para dar mais detalhes de alguns produtos que eu resenhava.

7. Quais as maiores dificuldades você encontra ou encontrou para desenvolver o Blog?
Foi em entender os código do template.

8. Você já se deparou com algum comentário negativo? O que fez?
Ainda não, recebo muitas msg com perguntas sobre os assuntos relacionado, elogios e algumas sugestões para a melhoria do blog. E quando vier vou entender como algo a ser melhorado no blog.

9. Quais seus pontos positivos e negativos em relação ao blog?
De positivo é que não tenho mais tempo ocioso e isso é bom, pois amo postar e ver que estão curtindo. Negativo é que as vezes por mais assunto que exista a minha parte perfeccionista não me deixa postar algumas coisas depois de pronto e isso me irrita.

10. Como surgiu a ideia do nome do seu blog?
Por ser um blog diversificado não queria nada que ficasse ligado a um assunto só, então pensei que teria que ser um nome que chamasse a atenção de todos os públicos, tanto para as pessoas finas e para as pessoas que tudo agrada; as sem frescura.

11. Que tipo de conteúdo posso encontrar em seu blog? E qual é seu conteúdo preferido, que te dá mais prazer em produzir?
Vão encontrar de tudo, desde moda vindo da china a tipo de fraldas, leituras, musicas e etc.
Tudo que eu escrevo é oque mais me agrada naquele momento.

BLOGS INDICADOS POR MIM

1- Natali Naiane
2- Blog Geek Book
3- Portal deu na Telha
4- Menina Jovem. 
5 - Keisy Mirelle
6 - Miranda Diy
7-  Nina nina
8 - Vivianne Goncalves
9 - Coroa de flores 
10 - Blog Thaîs Silva
11 - Blog da Nanda

Perguntas aos blogs indicados:

1. Tem algum guru de inspiração?
2. Você se imagina sendo blogueira no futuro?
3. O que te deixa feliz em possuir um blog?
4. Qual blogueira famosa você quer conhecer um dia pessoalmente?
5. Qual suas metas para 2016 com seu blog? Você quer mudar algo nele?
6. Como surgiu a ideia do blog  e o que te motivou a criá-lo ?
7. Quais as maiores dificuldades você encontra ou encontrou para desenvolver o Blog?
8. Você já se deparou com algum comentário negativo? O que fez?
9. Quais seus pontos positivos e negativos em relação ao blog?
10. Como surgiu a ideia do nome do seu blog?
11. Que tipo de conteúdo posso encontrar em seu blog? E qual é seu conteúdo preferido, que te dá mais prazer em produzir?


E é isso ai galera, se tiverem alguma pergunta podem me enviar por msg ou nos comentários. Me ajude divulgando a pagina. Não se esqueçam de conhecer meu canal no youtube.

Grande beijo e até a próxima.

0 Comentários