E o tema de hoje é Agua Termal nas madeixas.


Sempre utilizei água termal na pele do rosto e não uso por frescura não, simplesmente porque até hoje é  fazer um calorzinho a mais e ai estão elas, as famosas “brotoejas (Aqueles trocinhos que criança tem, sabe? Então…), E olha que é quase sempre, já que moro em uma cidade que é sempre quente.

Carrego sempre meu frasco na bolsa quando vou ficar muito tempo fora, e quando necessário borrifo no rosto e no pescoço para acalmar e diminuir o vermelhidão
E os benefícios são grandes e pode ser utilizado de varias maneira: 
  • Preparar a pele para receber o make
  • Após make pronto para prolongar o tempo do produto na face
  • Depois de uma depilação para evitar que os pelos encravem
E por fim claro alem de Limpar, proteger, acalmar e cicatrizar qualquer machucadinho na pele.

Água termal tem origem da Franca, porém, aqui no Brasil, mais precisamente em Águas de São Pedro podemos encontrar uma ótima fonte dessa agua, rica em enxofre são perfeito e um otimo auxiliar na prevencao de seborreia e oliosidade, essas aguas não pesam nos fios e garatem, maciez, mais bilho, hidratacao, e o melhor é sem restricoes, podendo ser usado por todos.
Voce pode usar das seguintes formas nas madeixas:
1 - Borrifando antes do secador e da chapinha, isso ajuda os nutrientes a ficarem “selados” nos fios.
2- Misturando de 3 a 5 borrifadas dentro dos potes de mascaras de hidratacao para potencializar o tratamento.
3 – Borrifando nos fios molhados e deixando secar naturalmente.
Eu sempre uso após a lavagem e antes de usar o secador e chapinha para manter o brilho e os cabelos mais hidratados. Claro que não é um produto muito barato, uso porque realmente preciso, mas tem as embalagens menores que são mais em conta. Vale a pena investir.
DICA: Se for a praia ou a piscina leve um contigo na bolsa e borrife sempre que sair da agua para evitar o ressecamento dos fios e ainda ficar com aquele brilho.

Gostou da dica de hoje?
Me ajude divulgando a pagina e deixando seu comentario.
Beijos.

0 Comentários