Oi minhas lindas, hoje vim pra falar de mais uma descoberta minha que amei e estou super feliz o lápis delineador da Ricosti.

Sempre usei lápis e sombras nas sobrancelhas, porem nenhum me agradou tanto como esse lápis, simplesmente porque  não preciso ficar riscando varias vezes no mesmo lugar para marcar, tornando a aplicação agradável com traços delicados e suave, cobrindo e corrigindo super bem minhas falhas.

O corpo do lápis e de material plastico, porem e possível aponta-lo. No inicio pensei que fosse retrátil kkk só que nãooooo, mas enfim não mudou minha opniao sobre o produto. A cor que uso e a Universal.

Assista o video abaixo para ver o resultado com o lápis no meu canal.



E se vocês  ainda não conhece os  produto da Ricosti Acessem o site da empresa AQUI e conheçam os produtos.

beijinhos


0 Comentários