Oi Finas e antenadas

     O efeito degradê sempre esteve em alta em decorações de ambiente, nas unhas, olhos, até em cabelo como efeito Ombre hair, porem agora a tendencia é usar mais de dois tons nos lábios em uma só produção.

     Para criar um visual mais mulherão e arrasadora, vale apostar em cores mais vibrantes como vermelho, laranja, rosa ou roxo. Com essas cores o efeito 3D fica mais evidentes. 




     Mas quem adota estilo mais light os nudes não ficam de fora, claro que não fica tão marcante, mas o efeito é mais discreto, para essas românticas vale ressaltar que o ideal é marcar com um lápis mais escuro nos cantinhos da boca e no centro um batom mais clarinho depois só esfumaçar para dar o efeito desejado.



     Essa técnica exige paciência na produção pois alguns cuidados devem ser tomados para mantê-lo já que não é muito fácil ficar fazendo retoques durante um evento. Aplicar um prime ou até mesmo um pó compacto na falta do mesmo, isso mesmo, pó compacto esse que você usa na pele, aplicar antes dos batons escolhidos vai fazer durar mais tempo o batom em seus lábios.


"O ombré realça os lábios e também dá a impressão de que eles têm mais volume", afirma Fábio Gonçalves, maquiador regional da Natura. Quer copiar? Para começar, aposte em um batom líquido, como o de Faces, de Natura. Além do aplicador, que facilita a vida na hora de marcar o contorno da boca, o produto tem efeito verniz (molhadinho), tendência que vem com tudo no verão. 



Vamos sair por ai com um bocão de diva?. 


Foto: Divulgação/Natura 


0 Comentários